Dupont abre inscrições para estágio em todo o país

Há vagas em diversas áreas, entre elas agronomia, veterinária, administração de empresas, ciências contábeis e até economia

Fonte: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A empresa Dupont abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio, com vagas para todo o país. Os interessados em participar do processo seletivo terão que correr, já que a data limite se encerra no dia 25 de junho.

O processo seletivo é composto por provas online (português e inglês) e, posteriormente, por uma dinâmica de grupo e entrevistas. O pacote de benefícios contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio transporte e subsídio alimentação. A previsão é que os alunos aprovados iniciem o programa de estágio em agosto de 2017.

As oportunidades de estágio são para estudantes de nível técnico e superior (a partir do segundo ano do curso). Abaixo, a relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:

Barueri/Alphaville (SP):

Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia Ambiental, Marketing, Estatística, Economia, Logística, Direito e Ciências Contábeis.

Cotia (SP):

Técnico em Alimentos e Técnico em Química.

Paulínia (SP):

Agronomia, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Veterinária, Biologia, Química e Engenharia Química.

Santa Cruz do Sul (RS):

Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia.

Coxilha (RS):

Técnico em Agropecuária.

Santa Rosa (RS):

Engenharia Agronômica.

Formosa (GO):

Engenharia Agronômica.

Catalão (GO):

Engenharia Agronômica.

Brasília (DF):

Engenharia Agronômica.

Itumbiara (GO):

Agronomia, Engenharia Mecânica e Engenharia Agronômica.

Não perca tempo e faça sua inscrição! Acesse este link para mais informações!