63º Fórum Permanente do Agronegócio acontece no Rio Grande do Sul

Evento debate altas tecnologias e controle de pragas no dia 2 de dezembro, em Não-Me-ToqueO 63º Fórum Permanente do Agronegócio será em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, no próximo dia 2 de dezembro. O evento realizado pelo Canal Rural e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) terá como tema a utilização de altas tecnologias e o controle de pragas. 

No auditório central do Parque de Exposição da Expodireto-Cotrijal, os palestrantes debaterão sobre o assunto, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural e pelo C2 Rural. A entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia. 

– O momento de conscientizar o produtor rural é agora. Por isso, é importante abastecê-lo com informações atualizadas e atentar sobre as soluções já existentes para aumentar a eficiência no combate às pragas. O foco das discussões será o emprego da tecnologia neste processo – ressalta João Augusto Telles, chefe da Divisão Técnica do Senar-RS.

O Fórum Permanente do Agronegócio leva ao agricultor dados qualificados sobre os diversos segmentos do agronegócio, com profissionais especializados. 

– Esse tipo de evento reforça nossa parceria com o produtor rural. As apresentações possibilitam a fomentação de ações eficientes em relação ao controle de pragas por meio da utilização de tecnologias avançadas, além de disseminar informações importantes sobre essas práticas – enfatiza Donário de Lopes de Almeida, diretor-presidente do Canal Rural.

Esta edição do Fórum Permanente do Agronegócio tem patrocínio de Bayer, Simbiose, Carmetal e Implementos Agrícolas Jan. O apoio local é da Cotrijal. 

Os interessados podem obter mais informações por telefone (51) 3095-4954; ou via e-mail.