Instituto Butantan abre 104 vagas para estágio obrigatório

Inscrições serão aceitas até o dia 26 de outubro através do site da instituição. Para se candidatar, é preciso ter disponibilidade de 30 horas semanais

Fonte: Marcos Santos/USP Imagens

O Instituto Butantan, principal produtor de imunobiológicos do Brasil, que são medicamentos derivados de anticorpos humanos ou de origem animal, modificados em laboratório, que agem sobre determinadas moléculas do organismo, está com inscrições abertas para 104 vagas de Estágio Curricular Obrigatório para o primeiro semestre de 2018.

Para se candidatar, é preciso ter disponibilidade de 30 horas semanais e estar no período adequado para realização do estágio. Além, é claro, de ter no mínimo 75% de frequência em todas as disciplinas que estão sendo cursadas, conforme organização didática da Unidade de Ensino.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Instituto, até o dia 26 de outubro. O aluno deve enviar cópia legível e atualizada do histórico escolar ou “espelho” do histórico escolar e declaração da Coordenação de curso da Instituição de Ensino declarando que o aluno se encontra no período adequado. Confira aqui o edital completo.

Após análise, o candidato será convocado para uma entrevista, a partir do dia 23 de novembro. Para mais informações  os interessados podem ligar para o telefone (11) 2627-9760 ou pelo e-mail está[email protected].