Arte Brasil comemora mil programas com especial ao vivo

Reveja a festa comandada por Rogério Chiaravalli e convidados no dia 26 de novembroO programa Arte Brasil comemorou seu milésimo programa na terça, dia 26, em grande estilo: com um especial ao vivo, cheio de convidados e atrações especiais. Rogério Chiaravalli apresenta um programa com formato diferente, uma decoração toda especial, com direito a mesa de doces e balões, a produção do programa preparou muitas surpresas e novidades além de muito artesanato.

Um musical com cantor Yassir foi uma das principais atrações. Considerado um dos grandes nomes da Viola Caipira no Brasil, ele apresentou músicas regionais em nosso programa.

Claro que o artesanato não poderia ficar de fora. Aulas especiais com Mamiko Yamashita, Vitória Quintal e Luis Moreira deram o gostinho tradicional do programa Arte Brasil, com diferencial: eles apresentam suas aulas com alunas fãs do programa.

Patrocinado pela Coats Corrente, um desfile trouxe glamour ao programa. Modelos apresentarão peças maravilhosas em tricô para deixar seu verão mais fashion.

Para quem gosta de artesanato e já sentiu seus benefícios durante a vida, uma psicoterapeuta explica como o artesanato pode mudar e melhorar a qualidade de vida em todos os aspectos.

Clique aqui para ver o vídeo