Empresa de genética de bovinos abre vagas para trainee

Alta Genetics tem seis vagas nas áreas de zootecnia e veterinária; interessados têm até o dia 28 para se inscrever. Veja como!

Fonte: Canal Rural/reprodução

A Alta Genetics, considerada uma das líderes mundiais no mercado de melhoramento genético de bovino, está com as inscrições abertas em seu programa de trainee. Ao todo, são seis vagas disponíveis em zootecnia ou medicina veterinária. As inscrições vão até 28 de fevereiro, com processo seletivo começando em março deste ano.

O programa, chamado de Jovens Talentos, tem duração de três anos e é dividido em duas etapas: na primeira, os participantes deverão atuar na matriz da empresa no Brasil, em Uberaba (MG), no período de um ano. Já os dois anos restantes serão desenvolvidos em cidade indicada pela empresa.

Para participar os candidatos podem ter concluído a graduação há três anos (em dezembro de 2014) ou finalizar a graduação até julho de 2018. É importante que os interessados tenham disponibilidade para viagens e também para mudança de residência.

Além do salário correspondente, a Alta oferece como benefícios: moradia, transporte, alimentação, plano de saúde, odontológico e plano de carreira. Os currículos devem ser enviados para o endereço: [email protected]