Basf abre vagas de estágio na área agrícola

As oportunidades são para estudantes de agronomia e engenharia agronômica

Fonte: Pixabay

A Basf está com vagas abertas de estágio para trabalhar com pesquisa e desenvolvimento de novos produtos na área agrícola. O candidato irá atuar nos laboratórios da empresa e nas estações experimentais distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

O processo de seleção, que inclui dinâmicas de grupo e entrevistas, é focado em estudantes do último ano de agronomia e engenharia agronômica. Os interessados devem ter domínio do pacote office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar oito horas por dia. O programa tem duração de seis meses a um ano e os selecionados iniciam o estágio em janeiro de 2018.

 “Nós somos uma das empresas que mais investe em inovação para o agronegócio. Com o programa de estágio nós proporcionamos ao estudante a possibilidade de contribuir para essa inovação, por meio do aprendizado em campo e da oportunidade de trazer novos conhecimentos para a área de pesquisa e desenvolvimento da empresa”, comenta Gabriela Camargo, gerente de recursos humanos da empresa.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro neste site.