BRF abre vagas para estágio em nove estados

Empresa está atrás de estudantes de zootecnia, veterinária, engenharia e administração. Candidatos aprovados vão receber bolsa de R$ 2.000

Fonte: Ascom/Pefeitura de Lucas do Rio Verde

A BRF abriu inscrições para mais de 100 vagas de estágio no Programa Supervisor Trainee 2018. As vagas são direcionadas a universitários que devem se formar no fim do ano que vem e frequentam cursos como engenharia, zootecnia, veterinária, administração, entre outros. As vagas disponíveis estão espalhadas por Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e interior de São Paulo.

O programa tem duração de um ano e acontece dentro do processo produtivo da empresa. Ao final, os escolhidos devem estar aptos a ocupar o cargo de supervisor de fábrica, liderando uma equipe de, em média, 50 pessoas. As inscrições vão até 21 de setembro e podem ser feitas no site vagas.com.

Os aprovados na seleção vão receber uma bolsa-estágio de R$ 2.000. Caso more a mais de 50 km do local de trabalho, o estagiário terá direito também a um auxílio moradia.