Cargill tem vaga para agrônomo, veterinário ou zootecnista em Barreiras (BA)

A companhia está em busca de profissional para atuar como coordenador de negócios na região. Interessados têm até 11 de fevereiro para se candidatar

Fonte: Pixabay

A Cargill está com uma vaga aberta para engenheiro agrônomo, médico-veterinário ou zootecnista para atuar como coordenador de negócios em Barreiras (BA). É desejável que o candidato tenha vivência na área de compra de grãos e de venda de insumos agrícolas.

Entre as responsabilidades do cargo, estão a missão de liderar o processo comercial de originação de grãos e desenvolver relacionamento de longo prazo com clientes.

O profissional deve apresentar excelente habilidade de comunicação e ter disponibilidade para viagens e pernoites. Os interessados podem se candidatar no site https://www.vagas.com.br/vagas/v1293261/coordenador-de-negocios-i-barreiras-ba ou no portal da Cargill  até 11 de fevereiro.

A empresa

A Cargill é uma empresa de tradição no agronegócio. Com mais de 150 anos no mercado, oferece serviços e produtos nas áreas agrícola, alimentícia, financeira e industrial. A companhia mantém 155 mil funcionários em 68 países.

No Brasil, a Cargill atua desde 1965 e tem mais de 10 mil funcionários. A operação no país está sediada na capital paulista, com presença em 16 estados brasileiros por meio de unidades industriais, armazéns e escritórios em 191 municípios.