Confira 883 vagas para agrônomos em todo o Brasil

Empresas como Yara, Bunge e Monsanto querem novos nomes para o quadro de funcionários para o final de 2017 ou início de 2018

Fonte: Pixabay

O Linkedin está oferecendo nesta semana 883 vagas para profissionais e estagiários da área de agronomia em todo o Brasil. Empresas como Yara, Bunge e Monsanto querem novos nomes para o quadro de funcionários para o final de 2017 ou início de 2018. Veja algumas das oportunidades:

Yara

Um dos principais programas é promovido pela empresa de fertilizantes Yara, que procura jovens agrônomos.Atualmente, a empresa procura profissionais para atuar na área comercial.

Bunge

Já a Bunge procura um gerente comercial, que também precisa ser formado em agronomia e conhecimento de mercado financeiros e de grãos.

Monsanto

A Monsanto de Paracatu também procura um agrônomo para a vaga de Analista de Relacionamento com Cooperantes. O profissional será responsável pela prospecção, negociação e contratação de novas áreas e produtores, bem como garantir todas as etapas de criação do contrato dentro dos prazos estabelecidos.

AES Brasil

Já a AES Brasil, empresa do ramo de energia elétrica procura um engenheiro agrônomo para aplicar o controle ambiental nos serviços de poda de árvore, entre outras coisas.

Se além dessas vagas, você quiser conferir mais de 800 oportunidades de trabalho na área de agronomia, veja as ofertas do Linkedin em todo o Brasil.