Entidade abre vaga para bolsa de estudos em piscicultura de US$ 30 mil

Programa internacional Nuffield Farming abriu oportunidade para profissionais que queiram viajar pelo mundo para aprender sobre o setor

Fonte: Pixabay

O programa internacional Nuffield Farming abriu uma bolsa de estudos para profissionais brasileiros que trabalham com piscicultura e que queiram viajar o mundo para aprender sobre o setor.

As inscrições vão até o próximo domingo, dia 3, e os pré-requisitos da vaga são: já atuar no agronegócio, ter perfil de liderança, vontade real de aprender e compartilhar conhecimentos, conversação fluente em inglês e idade em torno de 25 a 40, mas este não é fator limitante.

“O Brasil é um país importantíssimo no agronegócio mundial e tem muitos talentos natos. Sabemos que o potencial dessas pessoas pode ser bastante aumentado quando as colocamos para conhecer o que de melhor tem sido feito também em outros países, quando a integramos a uma rede de pessoas com perfil semelhante. Esta é a proposta da Nuffield: aumentar a visão de mundo, técnica e humanística, de pessoas que já demonstram compreensão de ‘desenvolvimento’ não apenas individual”, explica a embaixadora da Nuffield no Brasil, Sally Thomson.

Os selecionados receberão US$ 30 mil e o apoio de toda a rede Nuffield para desenvolver, ao longo de 19 meses, um estudo sobre algum tema importante para o agronegócio de sua região ou país.

Além disso, o bolsista pode participar da conferência mundial da Nuffield – em 2018, será em Amsterdã, de viagens em grupo e individuais, além de desenvolver estudos com apoio de mentores. Ao final do programa, o aluno deve apresentar um relatório com até 10 mil palavras, público, compartilhando suas contribuições. Clique aqui para se inscrever.