Inscrição para estágios na Embrapa vai até dia 28

Com foco em pesquisas científicas, há oportunidades em agronomia, zootecnia, piscicultura, biologia e biomedicina

Fonte: Divulgação

Estão abertas até terça de Carnaval, dia 28, as inscrições para estágios na Embrapa Agropecuária Oeste, localizada em Dourados (MS). Ao todo são oferecidas 31 vagas para estágio obrigatório e cadastro de reserva para estágios não-obrigatórios.

O chefe geral da Embrapa Agropecuária Oeste, Guilherme Lafourcade Asmus, salienta a relevância desse processo de estágio, especialmente, para os estudantes interessados em pesquisas científicas: “Os estudantes que entendem que a pesquisa é o seu foco profissional têm na Embrapa uma oportunidade de se qualificarem”. 

Com início do estágio previsto para abril e jornada de atividades de 20 horas semanais, as vagas para estágios obrigatórios são para os estudantes de turismo, agronomia, zootecnia, ciências da computação e química e/ou química analítica, ciências biológicas, biomedicina, recursos pesqueiros ou engenharia de pesca.

As vagas para cadastro de reserva, para estágios não obrigatórios, são para os alunos dos cursos de ciência da computação, informática, administração de empresas (marketing), agronomia, economia, recursos pesqueiros, piscicultura e/ou engenharia de pesca, biologia, química ou química analítica.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço para cadastro de currículos no site da Embrapa Agropecuária Oeste. Além da inscrição online, os candidatos devem ficar atentos ao edital, que estabelece os documentos que devem ser enviados por e-mail para: [email protected].