Inscrições para o programa de estágio e trainee da Fundação MT estão abertas

Estudantes de graduação e profissionais recém graduados ou recém pós-graduados de agronomia e biologia de todo o Brasil podem participar do processo seletivo

Fonte: Reprodução/Pixabay

A Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT, está com as inscrições para o Programa Novos Talentos 2017 abertas até 20 de abril na página www.fundacaomt.com.br/novostalentos.

A oportunidade é dividida em duas modalidades, estágio profissionalizante e trainee, e em ambas os selecionados poderão atuar na região do cerrado. Na modalidade estágio, os estudantes atuam por 40 horas semanais e na de trainee por 44 horas semanais. 

Os selecionados do Novos Talentos recebem bolsa estágio e remuneração específica para trainee, acrescido de benefícios. Os estudantes e profissionais poderão atuar em áreas como Melhoramento Genético de Plantas – soja, algodão e milho; Proteção de Plantas – Fitopatologia, Herbologia, Nematologia e Entomologia; Solos – Fertilidade do Solo e Mecanização; Desenvolvimento de Mercado e Produção de Sementes; e Biotecnologia e Pesquisa em Genética.