Rede social oferece 201 vagas para zootecnistas

Voltado para uso profissional, o LinkedIn traz oportunidades de trabalho para quem já tem experiência, recém-formados, estagiários e trainees

Fonte: Katia Santos-Gustavo Santos/Embrapa

Se você nem cogita ter um perfil em redes sociais, pense duas vezes no caso do LinkedIn. Voltado para uso estritamente profissional, ele oferece oportunidades de emprego e serve como uma potente vitrine para o seu currículo.

O site foi fundado em 2002 na Califórnia (EUA) e entrou em operação no dia 5 de maio do ano seguinte. De lá para cá, vem ganhando respeito como um canal que junta grandes empresas com os melhores profissionais.

No caso dos zootecnistas, há vagas disponíveis em empresas como Cargill, BRF e até para a FAO, o órgão das Nações Unidas para agricultura e alimentação. Várias agências de emprego também usam a rede para propagandear suas ofertas.

As vagas se espalham por praticamente todo o território nacional. Para acessar as oportunidades, basta clicar nesta pesquisa que montamos para você, zootecnista. Se ainda não tiver um perfil, terá de fazer um. É rápido e fácil. Boa sorte.