Rede social oferece 249 vagas para zootecnistas

Há oportunidades espalhadas pelo Brasil em empresas como Ourofino, Phibro, Zoetis, BRF e em instituições públicas como a Embrapa

Fonte: Katia Santos-Gustavo Santos/Embrapa

Voltada para uso exclusivamente profissional, a rede social LinkedIn é um belo ponto de partida para quem não sabe por onde começar a busca por uma oportunidade de trabalho. No caso dos zootecnistas, há vagas para estagiários, trainees, recém-formados e profissionais com vários anos de experiência.

Além de agências de emprego, a plataforma traz anúncios de empresas que buscam diretamente seus profissionais. Exemplos são companhias líderes no ramo da saúde animal como Ourofino, Phibro e Zoetis. Há também ofertas da gigante do setor de alimentação BRF e de instituições públicas como a Embrapa.

As vagas se espalham por praticamente todo o território nacional. Para acessar as oportunidades, basta clicar nesta pesquisa que montamos para você, zootecnista. Se ainda não tiver um perfil na rede, terá de fazer um. É rápido, fácil e pode significar o seu adeus ao desemprego.