Menú

OPORTUNIDADE

Secretaria de Agricultura abre concurso público para médicos veterinários

A entidade também abriu vagas para agronomia, zootecnia, engenharia de alimentos, engenharia agrícola, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de pesca, biomedicina, biologia, química, farmácia, estatística e economia

A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, abriu inscrições para o concurso público de pesquisador científico.

Serão oferecidas 33 vagas para as áreas de agronomia, zootecnia, medicina veterinária, engenharia de alimentos, engenharia agrícola, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de pesca, biomedicina, biologia, química, farmácia, estatística e economia.

A prova será dissertativa e em duas partes: uma sobre conhecimentos básicos no campo da agricultura, zootecnia e alimentos; e outra sobre conhecimentos específicos, de acordo com a área de especialização do candidato. Haverá ainda defesa oral para a vaga e avaliação de títulos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro, das 10h às 16h (exceto sábado, domingos e feriados) no departamento de gestão estratégica do Centro de Recursos Humanos da APTA, na Avenida Barão de Itapura, 1.481, Campinas – SP, ou na sede do Instituto Biológico, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252, São Paulo – SP.

A taxa de inscrição é de R$ 87,73 e o salário é de R$ 4.173,85. Veja o edital completo aqui.

Nome:

Email:

Deixe um comentário:

Escreva os números da imagem:

últimas notícias

Previsão para hoje -


▲ Máx
▼ Min




Confira a previsão dos próximos dias

Fonte: Somar Meteorologia