Senar oferece cursos de reprodução e genética bovina

Gratuitas e a distância, as aulas, que começam no dia 2 de agosto, buscam preparar profissionais para atuar na bovinocultura de corte. Saiba como se inscrever

Fonte: Reprodução/ABCZ

O Senar está oferecendo dois cursos, gratuitos e a distância, voltados para a bovinocultura de corte. Um deles é sobre reprodução animal, e o outro, sobre melhoramento genético. As aulas começam no dia 2 de agosto.

Em ambos os casos, o público-alvo é formado por produtores, trabalhadores rurais e profissionais com formação técnica ou superior relacionada ao setor rural ou às ciências agrárias.

Para participar, o aluno deve ter mais de 18 anos e possuir um computador com acesso à internet e saída para caixas de som ou fone de ouvido. Os cursos duram 45 dias e têm uma carga horária de 30 horas.

Além das aulas em vídeo, os cursos contam com material complementar em PDF, fóruns e conversas com os alunos, atividades interativas e tutores à disposição, para orientar e tirar dúvidas.

Ao final, os alunos que cumprirem a programação e responderem a um questionário de satisfação têm direito a um certificado. Para se inscrever, basta clicar nos nomes dos cursos no começo deste texto.