Sociedade Rural Brasileira (SRB) procura gerente para projeto no Matopiba

Interessados têm até 2 de junho para enviar e-mail com carta de intenção e pretensão salarial; é preciso experiência com extensão rural

Fonte: Gustavo Porpino/Embrapa

A Sociedade Rural Brasileira (SRB) está contratando profissional para gerenciar e implantar projeto na região de Matopiba. O profissional será responsável pela implantação das atividades de campo junto a produtores rurais e instituições locais para o desenvolvimento de agricultura sustentável. 

O profissional precisa ser graduado numa área de formação relacionada ao tema do projeto – gestão, agronomia, engenharia ambiental – e é desejável especialização em gestão de projetos. O interessado deve aibda ter experiência em serviço de extensão junto a produtores rurais. Além disso, é preciso conhecer bem o Matopiba.

De acordo com a SRB, 80% das atividades serão realizadas em campo na região, mais especificamente, no oeste da Bahia e na área central do Tocantins. Entretanto, não é preciso residir atualmente na região.

A SRB propõe ao profissional um contrato de consultoria de pessoa jurídica. O processo seletivo compreende a análise de currículo e seleção final por entrevista.

Os interessados devem enviar currículo e carta de intenções com pretensão salarial para o e-mail [email protected] até 2 de junho. No assunto da mensagem, deve ser preenchido “Seleção – gerente de projetos para a região de Matopiba”. Mais informações podem ser obtidas no site da SRB.