Empreendedorismo no agronegócio ganha curso online

Conteúdo é apresentado em dez módulos, distribuídos em aulas semanais ao longo de três meses 

Fonte: Pixabay

A empresa AgTech Garage está lançando o primeiro curso de empreendedorismo do Brasil focado no agronegócio. O conteúdo é totalmente online e é apresentado em dez módulos, distribuídos em aulas semanais ao longo de três meses. 

O objetivo do curso é aumentar as chances de sucesso de empreendedores no setor produtivo, com grande aposta no universo digital.“Procuramos reunir um time de primeira grandeza, desde empreendedores de sucesso, até fundos de investimento, acadêmicos e especialistas em questões societárias, visando criar um curso único, focado em quem quer empreender”, diz o CEO e cofundador da AgTech Garage, José Augusto Tomé.

De acordo com a empresa, o curso é uma oportunidade para quem vai começar uma empresa do zero no agronegócio, para quem quer se reciclar e levar seu negócio a um novo estágio e também para quem já empreende em outros setores mas quer conhecer sobre as peculiaridades do agro visando investir no setor que mais cresce no Brasil. 

O início das aulas está confirmado para 18 de setembro, e as inscrições já estão abertas. Os detalhes podem ser conferidos no site www.agtechgarage.com/curso.