Abag debate inovação em arena da Agrishow 2018

Uso do plástico no agronegócio, agricultura digital, tecnologias de plantio e biotecnologia são os temas das palestras. Inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail

Fonte: Wenderson Araujo/CNA

A Arena do Conhecimento da Agrishow 2018 terá uma programação com diversas atividades, entre palestras, fóruns, shows e encontros. Uma das atrações será a nova edição do Fórum Inovação, promovido pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), uma das realizadoras da Agrishow, na quarta-feira, dia 2.

O Fórum Inovação terá será formado por quatro palestras, ministradas por especialistas e profissionais de empresas conceituadas no agronegócio nacional. O evento, com início às 13h30, envolverá a discussão de vários temas.

Guilherme Sígolo Scafi, coordenador de projetos agrícolas na PFB Polifilm do Brasil, fala sobre as inovações do plástico na cadeia do agronegócio; Almir Araújo Silva, da Basf, aborda o tema Basf na Agricultura Digital; José Galli, gerente de negócios Brasil da AGCO, discorre sobre as inovações tecnológicas em plantio; e o engenheiro agrônomo Kauê Ferreira, supervisor de assistência técnica da Microbiol Biotecnologia, profere sobre biotecnologia aplicada na reestruturação do solo.

As inscrições são gratuitas pelo e-mail: [email protected] – vagas limitadas.