Embrapa oferece vagas de estágio para estudantes com deficiência

Uma das vagas é para o Núcleo de Tecnologia da Informação e outra para o setor de Gestão de Pessoas; confira os requisitos

Fonte: Pixabay

A Embrapa Agroindústria de Alimentos oferece duas vagas de estágio obrigatório (não remunerado) para estudantes portadores de deficiência, no Núcleo de Tecnologia da Informação e no Setor de Gestão de Pessoas. A Norma de Estágio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária determina que o centro de pesquisa preencha 10% do total de vagas de estágio com portadores de deficiência.

As vagas exigem boa comunicação e disponibilidade para estagiar no bairro Guaratiba, Rio de Janeiro, entre 7h45 e 16h45, com carga horária semanal de no mínimo 20 horas e no máximo 30 horas e oferecem como benefício seguro de vida. Os interessados deverão encaminhar o currículo e histórico escolar para [email protected].

Vaga no Núcleo de Tecnologia da Informação – NTI

Pré-Requisitos:

 Estudante do curso de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou similares (já tendo cursado uma disciplina de banco de dados); noções da linguagem PHP e banco de dados MySQL; interesse nas seguintes áreas: bancos de dados e desenvolvimento de sistemas.

Atribuições:

Desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação.

Vaga no Setor de Gestão de Pessoas – SGP

Pré-requisitos:

Estudante do curso de Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos, que já tenha cursado créditos suficientes do curso para realização do estágio supervisionado; noções de informática (suítes de aplicativos para escritório, como Windows Office); interesse nas seguintes áreas: gestão de pessoas, gestão de processos, qualidade de vida.

Atribuições:

Apoio na condução dos processos administrativos relativos ao controle de frequências e à gestão de estágios;

Atendimento ao público;

Auxílio na organização e arquivamento de documentos;

Suporte à organização dos eventos de qualidade de vida promovidos pela empresa.