Monsanto abre vagas para programa de estágio

Serão oferecidas 100 vagas para 17 localidades em diversas opções de cursos de graduação

Fonte: Agência Brasil/Divulgação

A Monsanto do Brasil abre processo seletivo para o Programa de Estágio Corporativo 2016, direcionado aos alunos do penúltimo e último ano de graduação de diferentes formações acadêmicas. No total, serão oferecidas 100 vagas para 13 localidades: São Paulo/SP, Campinas/SP, Santa Cruz das Palmeiras/SP, São José dos Campos/SP, Ipuã/SP, Itaí/SP, Uberlândia/MG, Paracatu/MG, Rolândia/PR, Goiânia/GO, Sorriso/MT, Camaçari/BA e Petrolina/PE. 
 
O programa contempla as áreas de Supply Chain (Compras, Atendimento ao Cliente, Planejamento, Processos, Logística, Comércio Exterior, Manufatura de Sementes e Químicos, Manutenção); Qualidade, SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente); Biotecnologia e Melhoramento Genético; Assuntos Regulatórios; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Tecnológico; Vendas e Marketing; Comunicação; Recursos Humanos; Finanças, entre outras áreas Administrativas.No ato da inscrição os candidatos poderão definir as suas preferências com relação às áreas de atuação.
 
Stella Drumond, supervisora da área de Aquisição de Talentos da Monsanto do Brasil, ressalta que a companhia, referência em agronegócio em todo o mundo,busca jovens comprometidos, com pontos de vista, ideias e experiências diferentes e que valorizem os relacionamentos entre as pessoas. “Temos muito orgulho em oferecer um ótimo ambiente de trabalho, sendo reconhecidos há 15 anos consecutivos pelos principais rankings de gestão de capital humano como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil”.
 
De acordo com a profissional, o programa tem como objetivo proporcionar aos estudantes o contato com o ambiente corporativo, oferecer oportunidades de colocar em prática os conhecimentos acadêmicos, desenvolver ideias inovadoras, aperfeiçoar competências comportamentais importantes para o amadurecimento profissional e pessoal, e prepará-los para assumir posições efetivas ao final do programa.

Os selecionados começarão a estagiar na empresa em janeiro de 2016.  As inscrições serão feitas pelo site da Monsanto, na área de Carreiras.