Picape S10 ganha série especial Midnight

Versão tem motor 2.8 e aposta em detalhes na cor preta para criar estilo mais agressivo, trazendo rodas de aro 18, santo-antônio e capota marítima

Foto: GM/divulgação

A Chevrolet está lançando no Brasil uma versão especial da picape S10, a Midnight. O grande diferencial da série – cujo nome em português quer dizer meia-noite – é que ela apresenta um estilo mais esportivo e agressivo, trazendo todos os detalhes em preto, incluindo carroceria, frisos e acabamentos internos. Outros modelos da marca também devem ganhar essa versão escurecida, idealizada nos Estados Unidos.

A S10 Midnight vem com pintura metálica na cor Ouro Negro, rodas aro 18 com acabamento escurecido, grade frontal, santo-antônio, capota marítima e os logos da Chevrolet pretos. O nome da edição especial aparece grafado em uma placa de aço escovado, posicionada no friso que leva à maçaneta interna das portas dianteiras (veja fotos abaixo).

Com preço sugerido pela montadora de R$ 166.690, a picape estilosa fica numa faixa intermediária entre as versões LT e LTZ, já disponíveis no mercado. A edição especial vem equipada com motor 2.8 TurboDiesel de 200 cavalos de potência, transmissão automática de seis marchas e sistema 4X4. Também traz de série controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, que não permite que o veículo recue em saídas íngremes.

O estilo Midnight foi exibido pela primeira vez no Brasil na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, como um carro-conceito.