Fabiano Vieira domina em noite de brasileiros

O competidor, que sofreu uma grave lesão em 2014, disse que tem um longo caminho para a final do mundial em 2017 e torce para que o seu ombro não volte a doer

Fonte: PBR BRAZIL

O final de semana em New Town, nos Estados Unidos, foi predominantemente verde e amarelo com quatro brasileiros entre os seis melhores do ranking da etapa válida pela Real Time Pain Relief Velocity Tour. Melhor para Fabiano Vieira, que chegou à final invicto depois de conseguir parar nos quatro touros que encarou.

Vieira terminou a etapa com 80 pontos. Em entrevista à PBR EUA, ele disse que tem um longo caminho até a final mundial de 2017 e torce para que seu ombro direito não volte a doer. O competidor sofreu uma lesão em 2014, fez cirurgia e chegou até a modificar sua técnica.

Wallace Vieira, outro competidor experiente, ficou com a terceira melhor posição do ranking, com 30 pontos, atrás de Cody Nance, com 50.  Dener Barbosa e Luciano Castro, considerados duas revelações da montaria brasileira, também conquistaram pontos e mostraram confiança para as etapas nas arenas americanas, terminando em quarto e sexto lugares, respectivamente.

Ambos detêm os últimos dois títulos nacionais do Monster Energy PBR, principal campeonato da modalidade no Brasil. Barbosa ficou com a fivela de 2016 e Luciano com a de 2015.  Os atletas Robson Aragão, Lindomar Lino e Marco Antonio Eguche também participaram do evento.