Grande final do Monster Energy PBR já começou em Barretos

Ranking nacional está apertado e três competidores lutaram ponto a ponto para se manter nas posições

Fonte: Divulgação

A grande e tão esperada final de Barretos do Monster Energy PBR já começou. O maior campeonato de montaria em touros do país teve início ontem, dia 18, mas a última etapa termina só domingo, dia 21. Ou seja, ainda tem muita adrenalina e montarias pela frente. 

No primeiro dia, Nilton Batista fez 91 pontos sob o touro Blindex e já é líder de Barretos. A disputa pelas quatro primeiras colocações foi acirrada, e a adrenalina tomou conta da arena. A segunda posição ficou com Marcos Fernando, da cidade de Patrocínio, Minas Gerais, que encarou o touro WhatsApp e encerrou com 89,75 pontos.

Os competidores Elvis Vinícius e Edimundo Gomes, ambos do estado de São Paulo, fecharam o primeiro round empatados, dividindo o terceiro e quarto lugar. Elvis encarou o touro Pigmeu da companhia Paulo Emílio e Edimundo conseguiu a pontuação depois de montar em Linha do Tempo, da companhia Euripinho Sollo.

O ranking nacional está apertado e três competidores lutaram ponto a ponto para se manter nas posições. Giliard Antonio, Dener Barbosa e Luciano de Castro, o ganhador da temporada 2015, são os primeiros colocados na tabela. A diferença de pontuação entre o primeiro competidor e terceiro é de apenas 333,34 pontos.

O campeão será decidido nas arenas do maior rodeio do Brasil. E ele vai levar pra casa, além do título, a oportunidade de ir a Las Vegas, Estados Unidos para competidor no maior campeonato de montaria em touros do mundo, o Built Ford Tough Series. Quer assistir? Clique aqui