PBR agora também é jogo para celular

8 to Glory está disponível para download e, com ele, você pode jogar como os cowboys do esporte

Os fãs da PBR já podem se divertir com o esporte mais radical do planeta onde estiverem. E sentir um pouco da adrenalina de como é montar em touros. A Rare Labs, empresa desenvolvedora de softwares dos Estados Unidos, criou o jogo 8 to Glory – 8 segundos para a Glória (em tradução livre) e agora você pode jogar no seu celular ou tablet.

“Temos trabalhado em estreita colaboração com Jared Allen e a equipe da Rare Labs para criar um jogo realista, com os nossos melhores competidores e touros. O que permite aos fãs competir simultaneamente durante toda a temporada”, disse o CEO da PBR, Sean Gleason. Jared Allen é fundador e chefe da equipe Bull Jared Allen Pro e idealizador do jogo.
São mais de 30 competidores disponíveis para jogar, entre eles Kaique Pacheco, Eduardo Aparecido, Tanner Byrne, J.W. Harris, Fabiano Vieira, João Ricardo Vieira e Mike Lee.

E o jogador pode escolher enfrentar touros como Air Time, Asteroid, Bruiser do SweetPro, SweetPro Long John e outros. O ranking mundial é o que determina a dificuldade do touro e a habilidade dos cowboys.

Os cowboys do celular podem jogar individualmente ou competir contra os fãs ao redor do mundo. Além disso, podem montar em touros aleatórios ou comprar pacotes de cartão digitais, que desbloqueiam diferentes pilotos e touros.

É possível também comprar pacotes de reforço, que oferecem atualizações para ajudar os montadores a conquistar os melhores touros no ranking.

Jogo oficial da PBR, o 8 to Glory já está disponível para download e é de graça. Disponível nos sistemas Android e IPhone. E aí, vamos jogar? Confira o teaser do jogo abaixo.