PBR é eleito o Melhor Programa de Rodeio do Brasil

Promovida pela revista 8 Segundos, premiação destacou também peões, comentaristas, melhor companhia de rodeio, melhor touro, entre outros

Fonte: Canal Rural

O Programa PBR acaba de faturar a Fivela de Prata de Melhor Programa de Rodeio da Televisão Brasileira. Promovido pela revista 8 Segundos, o prêmio foi entregue nesta semana, durante festa realizada em São José do Rio Preto (SP), que reuniu os destaques do universo dos rodeios.

A presidente da PBR Brasil, Martha Cajado, e o assessor de impressa Jorge Cardoso estiveram por lá para receber a homenagem. Devido à gravação do programa, os apresentadores Adriano Moraes e Rafael Vilella não puderam estar presentes, mas fizeram um vídeo em agradecimento. 

A premiação destaca locutores, peões, comentaristas, comissão organizadora, melhor companhia de rodeio, melhor touro, competidor revelação e também o melhor competidor brasileiro do ano. O programa PBR foi premiado como o Melhor Programa de Rodeio da Televisão Brasileira e levou para a estante uma Fivela de Prata.
 

Outras homenagens foram feitas para os participantes do esporte mais radical do mundo, a montaria em touros. O atleta Silvano Alves foi premiado como o Melhor Competidor em Touros de 2015. Já Kaique Pacheco, que se destacou em muitas montarias e campeonatos neste ano, foi Competidor Revelação em Touros 2015.

Saiba mais sobre a Professional Bull Riders, todos os sábados no Canal Rural, às 12h30.