PBR: 11ª etapa começa nesta quinta em São José do Rio Preto (SP)

Além da prova de montaria, o evento contará com grandes shows de música sertaneja

Começa nesta quinta-feira, dia 21, a 11ª edição do Monster Energy PBR realizada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O evento será durante a festa do Country Bulls, que além de receber o esporte mais radical do planeta, conta também com grandes shows de música sertaneja.

Para quem é da região e fã do esporte, não pode perder a oportunidade de ver incríveis montarias e os atletas que estão na luta pelo título de campeão brasileiro pelo Monster Energy PBR. Para você que tem interesse e quer saber mais, acesse o site oficial do evento: https://www.countrybulls.com.br/home.

Os principais competidores estarão presentes fazendo um show incrível. Luciano Henrique de Castro, Dener Barbosa, Alex Marcílio e Giliard Antonio. Porém, o conterrâneo da cidade, Edmilson Gonçalves, não vai poder participar desta edição. Ele e Robson Guedes estão competindo na PBR Austrália.

Desejamos muita sorte para ambos e, logo mais, vamos exibir os melhores momentos de São José do Rio Preto no Programa PBR.