Rubens Barbosa vence em Chicago invicto

Vitória veio acompanhada da melhor nota do round: 90,50 pontos, sobre touro Cooper Tires Brown Sugar

Fonte: Andy Watson

Foi verde e amarelo o tom principal da etapa de Chicago, válida pela Built Ford Tough Series, o mundial de montarias em touros, promovido pela Professional Bull Riders (PBR). Depois de dominar toda a disputa, Rubens Barbosa chegou à final invicto, conquistando o título.

A vitória veio acompanhada da melhor nota do round: 90,50 pontos, a bordo do touro Cooper Tires Brown Sugar. O resultado levou o experiente competidor ao segundo lugar do ranking, atrás somente de Jess Lockwood. A diferença entre os dois é de apenas 205 pontos. 

Kaique Pacheco ajudou a colorir o pódio de Chicago, ao terminar em segundo lugar na etapa, com 380 pontos. Na final, o brasileiro fez 86,75 pontos, ao encarar o touro Jailhouse Jr. Agora, Pacheco é o quarto lugar do mundial.

A conta dos quatro melhores foi fechada por Guilherme Marchi, que precisou de 83,25 pontos de nota sobre o touro Wicked Stick para garantir a posição na etapa. Na corrida pelo título mundial, ele é o 17º colocado. 

Eguchi caiu para terceira posição no mundial, mas fez uma excelente montaria na final, terminando com 89 pontos. Isso lhe garantiu a sexta colocação na final.

Confira os 10 melhores do ranking do mundial: