TOP 5: Tombos de tirar o fôlego na PBR do Missouri

Quedas mostram desde brasileiro que voa com menos de dois segundos a americano que dá cabeçada em touro

Todas as montarias em touros acabam em tombos, alguns mais impressionantes que outros. E a etapa da PBR realizada em Springfield, Missouri, nos EUA, foi pródiga na geração de imagens espetaculares. No TOP 5 dessa fase da competição selecionamos as quedas mais chocantes, nas quais alguns atletas saíram mais machucados que outros.

Em quinto lugar está o brasileiro João Ricardo Vieira, que foi arremessado pelo touro Pearl Harbor, aos 1,72 segundos. Outro competidor lançado aos ares, o texano Stormy Wing ocupa a quarta posição da nossa lista; ele estava montado no Born in the USA e sua queda aconteceu aos 4,08 segundos. O norte-americano Matt Triplett enfrentou o touro Smooth Operator e caiu aos 3,44 segundos, sofrendo ferimentos leves, o que o levou a ficar na terceira posição do nosso TOP 5.

Mais um atleta que não se deu muito bem foi o texano Cooper Davis, que ficou preso ao touro Wicked e bateu nas grades, ficando então em segundo lugar.

E em primeiro lugar, a queda mais chocante da etapa de Springfield foi do norte-americano Stetson Lawrence, que bateu a cabeça no chifre da fera Cooper Tires Semper Fi e ficou machucado. Confira o vídeo e veja mais detalhes dessas quedas impressionantes.  

(Imagens cedidas pela PBR EUA)
 

A lista dos TOP 5 de Springfield:

5) João Ricardo Vieira x Pearl Harbor

4) Stormy Wing x Born in the USA

3) Matt Triplett x Smooth Operator

2) Cooper Davis x Wicked

1) Stetson Lawrence x Cooper Tires Semper Fi