Canal Rural é premiado em noite do Oscar da Pecuária

Condecoração foi entregue nesta sexta-feira ao presidente da emissora, Júlio Cargnino, na categoria Incentivador da Raça

Fonte: Divulgação

O Canal Rural foi premiado na noite desta sexta-feira, dia 17, na capital paulista durante a Nelore Fest 2018, evento realizado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e que celebra a raça e as pessoas que trabalham para engrandecer a pecuária Brasileira. Representada por seu presidente, Júlio Cargnino, o Canal Rural foi condecorado com um dos prêmios da cerimônia que ficou conhecida como a noite do Oscar da pecuária.

“Essa premiação é um motivo de imenso orgulho. Há 20 anos o Canal Rural se dedica produzindo conteúdos, fazendo leilões, fortalecendo a informação e a troca de experiência com os criadores e também com o comércio. O Canal Rural, imagino eu, contribuiu muito para o desenvolvimento da pecuária, da disseminação genética do nelore pelo país. Mas, o nelore também contribuiu muito para que o Canal Rural tivesse a relevância que ele tem hoje, chegando a níveis de 62% de audiência junto aos pecuaristas do Brasil. Então, é uma parceria vitoriosa que dá certo e a gente fica muito orgulhoso de sermos parceiros do nelore”, disse o Júlio Cargnino.

O Nelore Ouro foi entregue pelas mãos do criador e diretor da ACNB, João Leopoldino Neto, e representa a categoria Incentivador da Raça.

Novidades

Os próximos passos dessa parceria, segundo Júlio, já estão marcados e mais projetos virão. “Agora, na gestão do doutor Nabih (Nabih Amin El Aouar), a gente está trabalhando para aumentar ainda mais este vínculo, criando novos projetos, novos parcerias que iremos anunciar dentro de alguns meses”, confirmou.

Os melhores momentos da Nelore Fest e os principais premiados você confere no Jornal da Pecuária da próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 20h.