Grandes Fazendas volta à programação do Canal Rural

Reestreia acontece nesse sábado, dia 06Vocês pediram e nós atendemos! O Canal Rural reestreia o programa Grandes Fazendas, nesse sábado, dia 06, às 20h30min. Ele volta reestruturado, e a nova proposta é apresentar grandes empreendimentos no campo. Serão oito programas patrocinados pela Mitsubishi, com edição inédita aos sábados e reprise às quintas, a partir das 09h30min.

A atração visita fazendas referências no agronegócio brasileiro e além de apresentar a parte histórica, também mostra para você a parte funcional dessas grandes propriedades. Quem são? O que fazem? Qual a sua visão sobre o futuro? Assista e saiba tudo isso.

No programa de estreia, o Haras Vila dos Pinheiros abriu a porteira da fazenda, a poucos quilômetros de Campinas, para receber a equipe. Há aproximadamente 20 anos, o dono Jaime Pinheiro trabalha com a raça de cavalos puro sangue árabe e atualmente é conhecido pelo trabalho. Os campeões de espetáculos fizeram da fazenda um lugar obrigatório de visita para criadores do mundo inteiro que vêm para o Brasil.

Além dos cavalos, há quatro anos, Pinheiro iniciou a criação de gado nelore e, apesar do curto tempo nesse mercado, a HVP Agropecuária já ganhou alguns prêmios no Ranking de 2013. Resultado de muita dedicação e investimento genético, que você vai poder conhecer durante a visita do Grandes Fazendas.

Marque na agenda e não perca a estreia!

Serviço
Grandes Fazendas é uma produção do Canal Rural com patrocínio da Mitsubishi. O programa vai ao ar aos sábados, a partir das 20h30min. A reprise é exibida às quintas, a partir das 9h30min.