Veja o que foi destaque no lançamento do 9º Circuito Aprosoja | Canal Rural

Veja o que foi destaque no lançamento do 9º Circuito Aprosoja

Evento foi transmitido pelo C2Rural e ganhou evidência na programação do Canal Rural de quinta, dia 31Começou nesta quinta, dia 31, o 9º Circuito Aprosoja, em Cuiabá (MT), com transmissão do Canal Rural. O evento é um ciclo itinerante de palestras, que percorre as 22 principais cidades produtoras de soja de Mato Grosso, debatendo os temas do setor com produtores, trabalhadores rurais e a sociedade. A edição 2014 segue até setembro, com especialistas de renome nacional e internacional debatendo as necessidades para evolução do agronegócio mato-grossense e brasileiro.

• Acesse a programação completa e outras informações do 9º Circuito Aprosoja aqui

• Confira os principais momentos da nossa cobertura:

Durante o dia, a programação do Canal Rural foi especial O programa Mercado & Companhia foi apresentado diretamente do local do evento, assim como grande parte do Rural Notícias. Veja os destaques abaixo:

Entrevista com o representante do presidenciável Eduardo Campos, Eduardo Gianetti Da Fonseca:

Clique aqui para ver o vídeo

Entrevista com o representante do presidenciável Aécio Neves,  Samuel de Abreu:

Clique aqui para ver o vídeo

Presidente da Aprosoja, Ricardo Tomczyk, fala sobre os assuntos que serão levantados durante a edição de 2014 do circuito:

Clique aqui para ver o vídeo

Diretor técnico da Aprosoja-MT, Nery Ribas, comenta a normatização do refúgio sanitário:

Clique aqui para ver o vídeo

E não perca: neste domingo, dia 3, nossa emissora transmite um especial com o debate entre os representantes dos presidenciáveis Eduardo Campos, Dilma Rousseff e Aécio Neves. É as 21h!

Sair da versão mobile