Produtor rural é anunciado como participante do BBB21; conheça

Diversos

Produtor rural é anunciado como participante do BBB21; conheça

Caio deixa a fazenda da família, onde planta soja e milho, para tentar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show

Caio BBB21
Foto: Instagram

A produção da 21ª edição do Big Brother Brasil começou a divulgar nesta terça-feira, 19, os nomes dos participantes do reality show que começa na próxima semana. Um representante do agro foi o terceiro nome da edição a ser anunciado ao público.

Caio Afiune tem 32 anos e cuida da lavoura de soja e milho em Anápolis, no interior de Goiás. Em sua apresentação, ele conta que mora com a esposa e filhas e relembra os ensinamentos do pai, que acaba de se aposentar dos trabalhos no campo.

“Meu pai sempre trabalhou demais. Saía muito cedo, chegava muito tarde. Então, meu avô sempre me buscava lá em casa. Aprendi muita coisa de vida com ele, e minha família ainda diz que tenho muita mania do meu vô. Tenho manias, defeitos e a personalidade um pouco forte”, disse ao GShow.

As filhas Alice, 6 anos e Manuella, 10, são, ao lado da esposa, a motivação do produtor rural para tentar ganhar R$ 1,5 milhão no programa. Segundo ele, o que levou a se inscrever no programa é a vontade que tem de ser famoso. “Não estou indo para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar”.

Foto: TV Globo/Divulgação
Sair da versão mobile