Caminhoneiros relatam falta de higiene e opções para se alimentar na Ceagesp Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Rural Notícias

Caminhoneiros relatam falta de higiene e opções para se alimentar na Ceagesp

O repórter Antônio Pétrin foi até lá na última semana e mostrou como está a situação no maior centro de distribuição da América do Sul

Em São Paulo, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) reduziu as operações durante o período de pandemia do novo coronavírus. O repórter Antônio Pétrin foi até lá na última semana e encontrou uma situação complicada, com caminhoneiros inconformados com a falta de opções para se alimentar.

Dentro do entreposto, eles reclamam das condições de higiene do local. Após a gravação desta reportagem, no entanto, a Ceagesp divulgou um comunicado falando dos esforços para combater a propagação do coronavírus. “Para os caminhoneiros temos feito aplicação de álcool gel na portaria, instalamos 10 pias(estilo lavado), intensificamos a limpeza nos banheiros e estamos utilizando o dobro de sabonete líquido por dia. Além disso, os quiosques, padaria e restaurantes estão servido delivery ou retirada, conforme o decreto Estadual”, informou.

Sair da versão mobile