Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

LEGADO QUE CONTINUA

Nova música de Marília Mendonça domina topo dos streamings

Lançada na quinta-feira (23), ‘Segundo Amor da Sua Vida’ tomou conta das plataformas digitais e reacendeu a conexão entre Marília e o público

Divulgação Instagram Marília Mendonça
Divulgação Instagram Marília Mendonça

Os fãs de Marília Mendonça comemoraram na última semana o lançamento de uma nova música da cantora. “Segundo Amor da Sua Vida”, escrita em parceria com Juliano Tchula e registrada em 2018, foi divulgada na quinta-feira (23) e rapidamente se tornou um sucesso absoluto.

A faixa ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter), ultrapassou 1 milhão de streams no Spotify em pouco mais de 24 horas, estreou no top 14 da plataforma e alcançou o top 1 no YouTube, onde permanece em destaque.

Na canção, Marília fala com um amor que sofre por outra pessoa. Entre versos de consolo e ironia, ela aconselha, acolhe e, com sutileza, revela o próprio sentimento. O resultado é um retrato sincero de amor não correspondido e autoestima ferida, típico da honestidade emocional que marcou a trajetória da compositora.

Confira “Segundo Amor da Sua Vida:

A força do legado de Marília Mendonça

Conhecida como a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça nasceu no interior de Goiás, em Cristianópolis (GO), e ganhou os corações e os ouvidos do público em 2015. Suas letras intensas seguem emocionando fãs em todo o país e consolidam seu legado na música sertaneja.

Essa não é a primeira música lançada após o trágico acidente que vitimou a artista. Em 2022, foi divulgada “Leão”, faixa do álbum “Decretos Reais”, que reúne diversas músicas inéditas da cantora, algumas delas gravadas em lives durante a pandemia da covid-19. Em 2023, uma nova versão emocionante de ”Flor e o Beija Flor” foi apresentada.

O projeto ”Decretos Reais” traz ainda composições que resgatam as raízes simples do campo e sertanejas, incluindo sucessos como “Morango do Nordeste”, “Te Amo, Que Mais Posso Dizer?” e “Não Era Pra Ser Assim”.

Além dos sucessos já lançados, ainda há mais de 200 canções inéditas guardadas. Em uma mensagem publicada no instagram oficial, a equipe anunciou. “É hora das páginas falarem, dos manuscritos se revelarem. E isso é apenas o começo.”

Sair da versão mobile