PBR: 11ª etapa começa nesta quinta em São José do Rio Preto (SP) | Canal Rural

PBR: 11ª etapa começa nesta quinta em São José do Rio Preto (SP)

Além da prova de montaria, o evento contará com grandes shows de música sertaneja

Começa nesta quinta-feira, dia 21, a 11ª edição do Monster Energy PBR realizada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O evento será durante a festa do Country Bulls, que além de receber o esporte mais radical do planeta, conta também com grandes shows de música sertaneja.

Para quem é da região e fã do esporte, não pode perder a oportunidade de ver incríveis montarias e os atletas que estão na luta pelo título de campeão brasileiro pelo Monster Energy PBR. Para você que tem interesse e quer saber mais, acesse o site oficial do evento: https://www.countrybulls.com.br/home.

Os principais competidores estarão presentes fazendo um show incrível. Luciano Henrique de Castro, Dener Barbosa, Alex Marcílio e Giliard Antonio. Porém, o conterrâneo da cidade, Edmilson Gonçalves, não vai poder participar desta edição. Ele e Robson Guedes estão competindo na PBR Austrália.

Desejamos muita sorte para ambos e, logo mais, vamos exibir os melhores momentos de São José do Rio Preto no Programa PBR.

Sair da versão mobile