Agricultura

Doação feita por produtores pode inspirar governo no combate à fome, diz Daoud

Para o comentarista, com a pandemia, percebeu-se que há um sentimento de solidariedade da população e o agro deu esse exemplo

Em ação de solidariedade, muitos dos produtores rurais que estiveram em Brasília levaram alimentos para famílias necessitadas. Ao todo, foram arrecadadas 50 toneladas de cestas básicas para o programa Pátria Voluntária, coordenado pela primeira dama Michelle Bolsonaro.

O comentarista do Canal Rural Miguel Daoud, parabenizou os agricultores que participaram da ação. “Essa pandemia foi algo que tirou milhões de brasileiros de seus empregos e está deixando várias pessoas na dificuldade de alimentação sem comida na mesa, percebemos que há um sentimento de ajuda da população e o agro deu esse exemplo, doando 50 toneladas de alimentos que vai ajudar muita gente”, pondera.

“O presidente e os líderes do agronegócio estão diante de um movimento que sem dúvida nenhuma mostra que o agro está com o presidente. Agora é importante que o presidente esteja com o agro”, diz o comentarista.