Agricultura

Vagas para agrônomos: Ihara busca profissionais em todo o Brasil

Candidatos precisam ter experiência na área comercial e disponibilidade para viajar e mudar de cidade

A Ihara está com vagas abertas para administrador técnico de vendas (ATV) até 1º de junho. Podem participar do processo seletivo agrônomos com experiência de pelo menos quatro anos (nível sênior) ou especialistas comerciais que conheçam defensivos agrícolas.

Segundo a companhia, a busca é por profissionais que serão parceiros dos agricultores para oferecer soluções inovadoras. “Esses profissionais, além de oferecer as melhores soluções para as lavouras, são capacitados para localizar, analisar e solucionar problemas que possam afetar o potencial produtivo dos cultivos no que se refere ao manejo de pragas, doenças e plantas daninhas resistentes”, diz Alfredo Ucha Neto, Gerente de Desenvolvimento Humano da Ihara.

Os requisitos para a seleção são: agrônomos formados, com experiência comprovada acima de quatro anos na área comercial, profissional no nível sênior ou especialista, ter afinidade com o trabalho em campo e disponibilidade para viagens ou mudanças de cidade.

Atualmente, a companhia conta com mais de 800 colaboradores atuando para desenvolver, produzir e comercializar um portfólio completo para centenas de cultivos. Em 2021, a meta é contratar mais profissionais e ultrapassar a marca de 900 colaboradores.

Inscreva-se neste link.