Diversos

Agrotech Unaí 2021: Em formato híbrido, evento oferece palestras e cursos

Ricardo Almeida, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí (MG) comenta as expectativas para o evento que acontece entre os dias 8 e 12 de setembro

Começa na próxima quarta-feira, 8, a Agrotech Unaí 2021, um dos principais eventos de agropecuária técnica do município. Neste ano, a Agrotech acontece de forma híbrida, oferecendo palestras, cursos e informações sobre o setor.

O evento foi estruturado para mostrar a diversidade do agronegócio de Unaí e região, sendo um dos fatores que explicam o sucesso desta feira, segundo o presidente do sindicato dos produtores rurais de Unaí, Ricardo Almeida. “A preferência para participar é o produtor rural, principalmente nos cursos que serão ministrados presencialmente, mas também toda pessoa interessada em participar pode”, conta.

Cursos

A Agrotech deste ano contará com cursos relacionados à piscicultura, gado de corte, entre outros. Além de palestras, como uma ministrada pela Aprosoja, e uma sobre o clima com o Dr. Carlos Murion. 

Leilões

A feira irá realizar dois leilões. No sábado, 4, está previsto um leilão de porte, e outro no domingo, 12, onde será leiloado gado de leite. Tudo no espaço do sindicato.