JORNALISMO

Canal Rural recebe 8 premiações nos +Admirados do Agro

Prêmios foram nas categorias Site, Canal Digital e dois em Programas de TV Especializada, além de quatro profissionais entre os Top 30 jornalistas mais admirados do setor

O Canal Rural tem oito premiados entre os +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2023, concedido pelo portal Jornalistas&Cia. O resultado anunciado nesta sexta-feira (26) indicou o Canal Rural entre os top 3 nas categorias Site e Canal Digital, e os telejornais Mercado & Cia. e Rural Notícias nos top 3 da categoria Programa de TV Especializada.

Quatro profissionais do Canal Rural foram escolhidos entre os top 30 jornalistas do agro mais admirados do Brasil: Beatriz Gunther, Luiz Patroni, Marusa Trevisan e Pryscilla Paiva.

Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

Beatriz Gunther

Vencedora do prêmio de +Admirada Jornalista da Imprensa do Agronegócio no ano passado, Beatriz Gunther integra novamente a relação em 2023. Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem mais de sete anos de experiência na editoria de agronegócios e produção de conteúdo jornalístico para televisão. É atualmente editora chefe do programa Mercado & Companhia, e tem especialização em agronegócios pela Fundação Getulio Vargas.

 

Luiz Patroni

Indicado em todas as três edições do prêmio, Luiz Patroni tem cerca de 16 anos de jornalismo especializado no agro. Natural de Cuiabá (MT), é atualmente apresentador e editor chefe do Canal Rural Mato Grosso e host do Podcast do Patroni.

 

Maruza Trevisan

Marusa Trevisan sempre foi apaixonada pela produção de programas de televisão, estudou Rádio e TV e, durante essa jornada, trabalhou como produtora, editora de imagem e texto, repórter, coordenadora e apresentadora em canais voltados ao público agro. É atualmente supervisora de jornalismo e apresentadora de projetos no Canal Rural.

 

Pryscilla Paiva
Com 20 anos de carreira no jornalismo, 17 deles dedicados à televisão, Pryscilla Paiva está no Canal Rural desde 2012. Na empresa, ela começou como apresentadora, assumiu mais tarde a função de editora de Meteorologia e, desde 2021, é âncora do telejornal Mercado & Cia.

A premiação 

Na cerimônia de premiação, marcada para 26 de junho, em São Paulo, serão conhecidos os cinco jornalistas mais admirados de todo o grupo e os vencedores em cada categoria temática. 

______________

Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Siga o Canal Rural no Google News.