Aprosoja abre vagas de estágio

A entidade também está com processo seletivo aberto para a vaga de supervisor de projetos, para os já formados

Fonte: Pixabay

A Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja-MT) abriu vagas de estágio em algumas de suas unidades. A entidade também está com processo seletivo aberto para a vaga de supervisor de projetos, para os já formados.

Veja abaixo os pré-requisitos de cada vaga.

Estágio – Projeto Referência (em Lucas do RIo Verde e Tangará da Serra)

O aluno deverá estar cursando agronomia, gestão em agronegócio e áreas afins a partir do 2º semestre. O candidato deverá ainda ter disponibilidade de 6 horas diárias para se dedicar ao estágio. A entidade pede também como pré-requisito conhecimentos em excel, power point e word.

Estágio – Pesquisa e Gestão de Propriedades

O aluno deverá estar cursando engenharia florestal, agronômica, ambiental e áreas afins a partir do 5º semestre. O candidato deverá ainda ter disponibilidade de 30 horas semanais para se dedicar ao estágio. A entidade pede também como pré-requisito conhecimentos no pacote Office.

Supervisor de Projetos (em Campo Novo do Parecis)

A vaga pede que o candidato tenha ensino superior completo em engenharia agronômica, florestal, ambiental e áreas afins, domínio do pacote Office e disponibilidade para mudanças e viagens. A entidade coloca ainda inglês intermediário como um diferencial

Para se candidatar, acesse a página da Aprosoja-MT.