Carreiras

Bayer abre 110 vagas de estágio em agronomia; confira!

Segundo a empresa alemã, estudantes de outros cursos também podem participar do processo seletivo; entre os benefícios estão bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida e outros

placa onde está escrito estágio
Foto: Pixabay

Bayer está com 110 vagas abertas para seu programa de estágio, que terá início no segundo semestre de 2020. As posições são para alunos que estudam a partir do segundo ano da graduação superior e para estudantes que tenham vínculo com colégios técnicos, que possibilitem a assinatura de estágio por até dois anos com disponibilidade de 30 horas a 40 horas semanais.

De acordo com a multinacional alemã, os cargos estão disponíveis para a Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná. As vagas são direcionadas para estudantes de todas as áreas de ensino e em relação ao inglês, apesar de não ser mandatório, é importante ressaltar que o conhecimento do candidato será avaliado de acordo com o que cada vaga demanda na rotina diária.

“Buscamos reforçar a atuação de maneira empreendedora e inovadora, estimulando o autodesenvolvimento, colaboração e preparando os jovens profissionais para o futuro”, reforça Patricia Leung, líder de relacionamento com universidades & onboarding da Bayer.

Confira mais informações!

Inscrições: até 15 de abril

Benefícios: bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localidade); refeitório ou vale-refeição (dependendo da localidade); descontos nos medicamentos Bayer; programa de cupons de descontos para produtos e serviços “+ Vantagens” e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo), entre outros.

Cursos: Administração (todas), Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia (todos), Comércio Exterior, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistema de Informações, dentre outros que tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Exigência: para o desenvolvimento no programa de estágio, a empresa busca estudantes cursando a partir do segundo ano da graduação superior. E para as vagas técnicas, estudantes que tenham vínculo com o colégio técnico que possibilite a assinatura de estágio por até dois anos.

Como se inscrever: realizar o cadastro no site https://sejaofuturo.ciadetalentos.com.br/