Carreiras

Bunge abre inscrições para programa de trainee com remuneração de R$ 6,5 mil

Podem participar do processo profissionais formados em áreas como Administração, Agronomia, Economia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Tecnologia

curso gratuito à distância, cursos
Foto: Pexels

A Bunge, multinacional de alimentos e agronegócio do mundo, abre inscrições para o seu programa de trainee de 2020. Recém-formados e profissionais com até três anos de formação podem se inscrever até 13 de agosto neste site .

As vagas são para atuação nas áreas Corporativa, de Alimentos e Agronegócio da empresa, em unidades localizadas em diversos estados brasileiros. Podem participar do processo profissionais formados em áreas como Administração, Agronomia, Economia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Tecnologia.

Segundo a empresa, o processo seletivo dura dois meses e conta com quatro etapas. Além das três fases tradicionalmente remotas, que incluem inscrição, atividade de “gamificação” (técnicas de jogos digitais) para analisar habilidades cognitivas e dinâmica em grupo, a última etapa do processo, painel com gestor e entrevista final, também será em formato remoto neste ano.

A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT. Além do pacote básico de benefícios, a Bunge oferece previdência complementar e acesso ao programa de bem-estar e saúde mental da companhia.

Os trainees também participam de programa que promove remuneração adicional a profissionais da empresa de acordo com o atendimento de metas da equipe e os resultados da companhia.

Há também vagas abertas em outros países em que a Bunge atua na América do Sul, que podem ser consultadas no site de inscrições.