Cargill abre processo seletivo para escolher jovens profissionais

São 19 postos de trabalho e os interessados podem se cadastrar até o dia 21 de novembro

Fonte: Pixabay

A Cargill está com um novo processo seletivo para a escolha de jovens profissionais. Em parceria com a Cia. De Talentos, serão ofertadas 19 vagas para candidatos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências dos Alimentos, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Engenharias, Marketing, Medicina Veterinária e Zootecnia

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Santarém (PA), Rio Verde (GO) e Ilhéus (BA). Os contratados terão direito a remuneração alinhada com as melhores práticas do mercado, vale-refeição ou restaurante interno, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, grêmios locais – atividades esportivas, culturais e de lazer, e benefícios de final de ano.

As etapas do processo incluem provas online de idiomas, de solução de problemas e de comportamento, além de uma entrevista virtual e um painel com executivos da empresa. Ao final, todos os candidatos receberão um feedback com dicas e recomendação de estudos para melhorarem seus desempenhos.

A Cargill busca um profissional que tenha experiência corporativa, com no mínimo um ano para a sua formação na universidade ou no máximo três anos de graduado. Além disso, o candidato deve ter entre dois e três anos de experiência profissional e um potencial para liderança e aderência ao mundo corporativo. Após suas contratações, os profissionais atuarão a favor de uma estratégia de negócio com formação de aproximadamente um a dois anos.

Os interessados poderão fazer suas inscrições pelo site, até o dia 21 de novembro.