Diversos

Governo abre inscrições para curso online sobre transporte legal de aves

O curso ministrado de forma digital aborda questões relacionadas ao comportamento das aves e condições para o transporte, planejamento, planos de contingência e outros assuntos relevantes

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Coordenação de Boas Práticas e Bem Estar Animal em parceria com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), oferece curso gratuito sobre transporte legal de aves.

internet, site, computador, curso, vaga, estágio
Foto: Agência IBGE Notícias

O curso ministrado de forma digital aborda questões relacionadas ao comportamento das aves e condições para o transporte, planejamento, planos de contingência e outros assuntos relevantes. O transporte é uma etapa importante da cadeia produtiva e se não for realizado conforme as boas práticas pode gerar perdas econômicas e afetar os animais.

A capacitação está disponível para os profissionais do setor e interessados pelo tema. Para concluir o curso, é preciso 80% de acerto. Será disponibilizado certificado de conclusão. Para se inscrever, basta clicar aqui.