Diversos

Depois de duas edições sem visitantes, Bahia Farm Show será presencial

Entre as três maiores do Brasil em volume de negócios, 16ª edição da Bahia Farm Show será lançada com transmissão do Canal Rural

A Bahia Farm Show é a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e hoje está entre as três maiores do país em volume de negócios.

A feira, que vai ocorrer entre 31 de maio e 4 de junho de 2022, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. E nesta quinta-feira (2) tem lançamento na tela do Canal Rural.

O evento conta com as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover a sua marca; além de ter acesso às novidades do mercado.

Na edição 2019, a feira recebeu mais de 60 mil visitantes e contou com a participação de mais de 260 expositores. As edições presenciais de 2020 e 2021 foram cancelada por causa da covid-19. O visitante, além de conferir as novidades expostas, pode participar de eventos, palestras e mesas redondas direccionadas à agricultura empresarial e familiar.

Segundo o vice-Presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Moisés Almeida Schmidt, os dois anos de pandemia não foram fáceis. “Voltar a fazer a Bahia Farm Show presencialmente é um grande desafio”, diz.