Diversos

Frente fria provoca chuva ainda mais forte no Sudeste

Para os próximos cinco dias, os volumes podem chegar a 70 mm no oeste do Paraná e podem passar dos 100 mm no norte de São Paulo

O céu ainda está carregado no Paraná e no Mato Grosso do Sul, com a chuva ganhando força no Sudeste. Está prevista a chegada de uma frente fria, que vai provocar chuva ainda mais forte no fim de semana no Sudeste neste fim de semana.

Nesta sexta, 8, a chuva segue forte no Sul, com a atuação de áreas de instabilidade. As precipitações acontecem no leste paulista, Rio de Janeiro, zona da mata em Minas e no Espírito Santo.

Para os próximos cinco dias, os volumes podem chegar a 70 mm no oeste do Paraná e pode passar dos 100 mm no norte de São Paulo, centro e sul de Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo, especialmente no fim de semana. Enquanto isso, centro e Norte do Brasil seguem com tempo firme.

Segundo a previsão do tempo, a partir do dia 13 de outubro, a chuva se espalha por Goiás e Mato Grosso do Sul. Já no norte de Mato Grosso e parte da região Norte, são esperados baixos acumulados.