Diversos

Quer uma picape do Exército na sua propriedade? Leilão vai até a próxima segunda

Remate online acontece até a próxima segunda-feira, e também disponibiliza caminhões e uma máquina pá carregadeira

Picapes do exército. Foto: Reinaldo Perdomo/ Divulgação

Picapes, caminhões e uma máquina pá carregadeira são alguns dos veículos colocados à venda em um leilão pelo 28º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro. O evento, totalmente online, irá receber lances até a próxima segunda-feira, 10, às 15h (horário de Brasília).

Até lá, pessoas físicas e jurídicas podem se candidatar e tentar adquirir um ou mais dos 38 lotes ofertados por visita online. Já a visitação presencial aos lotes pode ser feita até essa sexta-feira, 7.

“Este procedimento, no entanto, terá de ser antecedido por agendamento via e-mail – [email protected] . Durante a visita, o Exército avisa que não será permitido o registro de imagens”, informou a pasta em comunicado oficial.

Picapes do exército. Foto: Reinaldo Perdomo/ Divulgação

Em função da pandemia da Covid-19, três medidas especiais estão sendo adotadas para a visitação presencial: uso obrigatório de máscara de proteção individual; formação de grupos com, no máximo, cinco pessoas, mantendo distância de segurança; tempo máximo de visitação de 30 minutos por grupo.

Caminhões. Foto: Reinaldo Perdomo/ Divulgação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, desde que maiores de 18 anos, domiciliadas/inscritas em qualquer parte do território brasileiro. Para oferecer lances aos lotes de 8 a 12, o interessado deverá obrigatoriamente estar credenciado junto ao Detran.