Pecuária

Família se dedica à avicultura e já produz em 8 aviários

Em Franca, interior de São Paulo, a família Klassen tem se destacado no setor e colhido os frutos de sua dedicação

A avicultura é uma atividade que tem grande destaque na economia brasileira. Em Franca, interior de São Paulo, a família Klassen tem se destacado no setor e colhido os frutos de sua dedicação.

Com oito galpões de frango de corte, pai, filhos, irmãos, tios, sobrinhos e grandes amigos trabalham juntos para conquistar seus sonhos e fazer crescer o negócio. A história dos Klassens é um exemplo de como a união familiar e a paixão pelo trabalho podem levar ao sucesso.

A avicultura é uma atividade que requer muito cuidado e dedicação. Então, é preciso estar atento a todos os detalhes para garantir a saúde das aves e a qualidade do produto final. Os Klassens sabem disso muito bem e por isso trabalham com afinco para manter seus galpões sempre em perfeitas condições.

Além disso, a família Klassen investe constantemente em novas tecnologias e em capacitação para se manter atualizada e oferecer aos clientes um produto de qualidade. Esse comprometimento com a excelência tem rendido frutos e feito a família crescer no setor.

O Ligados & Integrados está na tela do Canal Rural de segunda a sexta-feira às 11h30

Gostou desse tema ou quer ver outro assunto relacionado à avicultura e suinocultura? Envie sua sugestão para [email protected] ou para o número de WhatsApp (11) 9 7571 3819