Diversos

Programa Odair Terra recebe sertanejos do Sul neste domingo

Atração do fim de semana no Canal Rural tem clássicos do estilo e um bate-papo sobre família

cantor Milão no programa Odair Terra
Milão, da dupla com Paulo Marques, estará no programa Odair Terra deste domingo. Foto: Reis Comunica/divulgação

O programa Odair Terra deste domingo, 5, que vai ao ar às 8h no Canal Rural, recebe grandes artistas sertanejos da região Sul. A atração foi gravada na fazenda Pedra Verde, em Ponta Grossa (PR), e conta com a participação da dupla Paulo Marques e Milão. Eles apresentam canções clássicas, como sucessos de Milionário e José Rico, e também músicas autorais.

“É uma satisfação estar aqui hoje para mostrar para todo o Brasil nosso 13º trabalho na música”, declara Milão, que faz sucesso na região.

Além deles, o programa recebe a dupla Jhony e César e relembra a obra do compositor Nascimento, no quadro “Por onde anda”. Ele escreveu “Pedaços da minha vida”, grande sucesso nas vozes de Matogrosso e Mathias.

Também participa do programa o irmão de Odair Terra, Dolcir, que mora em Ponta Grossa. “Família é algo muito importante. Ainda mais agora nesta época de pandemia onde tantos familiares nos deixaram. Se você tem seu pai, sua mãe, curta eles, abrace, beije, pois o principal é se amar”, disse o apresentador.

compositor Nascimento no programa Odair Terra
O compositor Nascimento e Dolcir Terra, irmão do apresentador. Foto: Reis Comunica/divulgação